Subscribe:

sábado, 29 de janeiro de 2011

O inesperado Entreter Esportes (EE)



O anúncio feito neste sábado 29/01 acabou com a curiosidade de muita gente.
A construção de um novo site alegrou a muitos, principalmente por se tratar de um site de esportes.
O novo Entreter Esportes teve sua construção iniciada a poucas semanas e promete conteúdos de qualidade para levar você para o mundo do futebol, do vôlei, do basquete, do skate, do tênis, do karate, etc. ou seja, te levar para o mundo dos esportes.

O Entreter Esportes mesmo antes de receber sua primeira pagina ja estava com todo seu designer pronto que por sinal esta entre os melhores designers do Grupo.

O logotipo Entreter Esportes também promete mais preferimos manter em sigilo os maiores detalhes por enquanto.

Bom, saiba que a cada dia o Entreter Esportes ganha novas paginas e novos formatos.
Alerta do Grupo Entreter: Esse site que nem foi divulgado ainda ja teve 100 cliques, o Grupo não sabe quem e nem como descobriram o link do Entreter Esportes mas para que não haja nenhuma nova tentativa o site ja esta bloqueado desde já e só sera desbloqueado no dia da grande estréia.

AGUARDE.

5 comentários:

Cintia ◘ disse...

:O
fala sério meu, um site que fala de esportes é o que faltava..

adorei saber. poxa surpreso;; nunca esperei que isso seria o inesperado :S
me deram o BOLO.

Willian Oliveira disse...

Que top meu.

Gui... disse...

Adorei saber :D ja estava me cossando para saber o inesperado, e quer saber? nao e o que eu pensava que seria nao.

é mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto melhor.

Jonat_ disse...

Caraca adorei. Obrigado por passar o link willian, prometo que nao vou divulgar

Paulinha disse...

Olha, eu falei que nao ia postar mais nao aguento hehe.

adorei a notícia. :D

Postar um comentário

Estamos melhorando. Veja:
http://oficialentreter.blogspot.com/p/estamos-melhorando.html

Nada é proibido aqui ;)

Estatística do Blog

Comentários
Comente também!
Postagens
Confira o Indice!