Subscribe:

sábado, 14 de maio de 2011

Quem continuará no Pódio?

Quem vai continuar no 2º e no 3º Lugar do GE (Grupo Entreter) já não se sabe mais...


Ah um mês atraz o IASD.. O Site ameaçava o segundo lugar do Entreter Jogos, O que já é diferente hoje, o Entreter Jogos se manteve no 3º Lugar e o IASD.. O Site se manteve no 4º Lugar como era tudo antes.


Mas uma mudança severa pode acontecer pois o Entreter Jogos está crescendo muito e o Entreter Esportes (2º Lugar) Esta caindo e caindo.


Este mes o Entreter Esportes caiu mais de 50% ao contrário do Entreter jogos que cresceu quase 67%, e se fossemos contar apenas as visitas desse mes o Entreter Jogos já seria o segundo colocado. Mas a contagem é feita de acordo com as visitas totais do ano e o Entreter Esportes tem quase 100 Visitas a mais que o Entreter Jogos (Pouquissima diferença).


Vale lembrar... O Entreter Esportes na sua estréia oficial ganhou anuncio em todos os sites e ameaçou o Grande www.Entreter.tk (Líder), Mas o Entreter reagiu e se distanciou dos demais mantendo sua liderança Extremamente isolada.


O que se sabe é que se o Entreter Esportes continuar caindo e o Entreter Jogos continuar crescendo, O Site de Games Entreter Jogos assumira o 2º Lugar Deixando o Entreter Esportes em terceiro.


Quem vai levar a melhor? Entreter Esportes Ou Entreter Jogos?

Acesse os sites e escolha o seu: 
Entreter Esportes > www.entreteresportes.tk
Entreter Jogos > www.entreterjogos.tk

Os números de visitas não podem ser passados a público por proibição do GE, só podemos passar porcentagens. Torça pelo seu site (ou por todos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos melhorando. Veja:
http://oficialentreter.blogspot.com/p/estamos-melhorando.html

Nada é proibido aqui ;)

Estatística do Blog

Comentários
Comente também!
Postagens
Confira o Indice!