Subscribe:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hiper tirinhas se prepara para o primeiro lugar.

O site Entreter tentou, fez de tudo mais não tem mais como; O blog Hiper Tirinhas é melhor !
O blog que cresceu de forma surpreendente que ameaçava o primeiro lugar do site Entreter, já tem certeza que o primeiro lugar virá em pouco tempo.

Entenda mais:
Antes o site Entreter ( www.entreter.tk ) Era lider absoluto em visitas, recebia quase 7 vezes mais visitas que os demais sites, uma média ótima. Ainda continua assim, mais dessa vez surgiu um concorrente que o site Entreter não consegue passar, o blog Hiper Tirinhas ( www.hiper-tirinhas.blogspot.com ).

Criado a pouco mais de 4 meses o blog tem mostrado o que é ser popular na internet e está passando o site Entreter na maior tranquilidade. O site Entreter já afirmou: "É uma honra ter um blog assim no grupo, e mais, saber que ajudamos no começo", o site entreter ajudou o hiper tirinhas divulgando um novo blog, mais jamais imaginaria que o sucesso seria tamanho, mesmo assim, o site entreter ficará feliz com o segundo lugar.

Em 4 meses o Hiper tirinhas ameaça o que o site entreter conseguiu em mais de 1 ano.

3 comentários:

Gabriel disse...

Blog Hiper tirinhas é simplesmente fenomenal.
INDICO muito :D é simplesmente o que tem de melhor na net.. Humor 2D com qualidade e sem apelação demais NE (:

fernanda disse...

Feliz pelo site entreter ainda estar no primeiro lugar mais torcendo pro hiper tirinhas assumir a primeira colocação. gosto dos dois sites

Anônimo disse...

Hiper tirinhas é unico.. nao tem igual haha.. eu acesso esse blog pra ver as novidades do site muahahha.. alem de ver as coisas engraçadas que rolam aki ne

Postar um comentário

Estamos melhorando. Veja:
http://oficialentreter.blogspot.com/p/estamos-melhorando.html

Nada é proibido aqui ;)

Estatística do Blog

Comentários
Comente também!
Postagens
Confira o Indice!